Casa Esperança

Casa Esperança

Projeto Restauração

A Casa Esperança é a nossa casa de acolhimento para meninos entre 06 a 15 anos de idade.

Recebemos crianças em situações de vulnerabilidade social, oferecendo assistência física, espiritual, psicológica, intelectual e social com a finalidade de serem reintegrados a família e a sociedade. O nosso objetivo é educá-los e nutri-los com o amor de Cristo.  Ajuda-los a serem curados do seu passado e prepara-los para o futuro que está à frente, e (sendo a vontade de Deus) conseguir reuni-los com suas famílias (sob acompanhamento).

Nossos meninos:

Os irmãos, Kaike e Lívio (catorze e treze anos de idade), vêm de uma família destruída. Eles estavam acostumados a viver na rua durante o dia e a dormir em suas casas durante à noite. Eles estão morando há um ano na Casa Esperança e estão progredindo muito. Ambos os garotos começaram agora a ir à escola. Lívio está aprendendo a ler e  Kaike está a ler e a escrever melhor.

Matheus (oito anos) está na Casa Esperança há quase dois meses. Ele conheceu uma vida insegura de abuso e negligência, mas a Casa Esperança oferece um lar onde ele consegue atenção, cuidado e aprendizado.

ESPERANÇA:

Arlan veio para nossa Casa Esperança quando tinha 11 anos de idade. Ele passou por nosso programa e como qualquer outro garoto que veio de um lar desfeito, precisava passar por cura e foi realmente difícil para ele entender o amor de Deus. Quando tinha 18 anos, decidiu fazer a escola de treinamento e discipulado (ETED). Depois da ETED, se tornou voluntário na Casa. Ele sempre teve o coração para ajudar os outros e encorajá-los que há esperança. Hoje, Arlan tem 24 anos e está trabalhando na Dinamarca como missionário. Estamos muito felizes por poder fazer parte da vida de Arlan.

 

Contato

4 + 5 =

Endereço

Rua Josadark Alves de França, 11
Santa Mônica - CEP 54767-620
Camaragibe – Pernambuco / Brasil
Endereço para Correspondência
Caixa Postal 64 – Camaragibe
CEP 54765-970 – Pernambuco